Maglietta anti-corte VBR-Belgium

As camisetas anti-corte VBR-Belgium são uma boa proteção contra lacerações. Uma camiseta anti-corte pode impedir cortes ou pelo menos reduzir o comprimento e a profundidade da ferida cortada. Usar uma camiseta resistente a cortes pode reduzir a profundidade de uma facada causada por um ataque com uma faca ou fragmento de vidro.

Kevlar barato T-shirt preto

T-shirt Kevlar tradicional feita com forro de Kevlar amarelo com um nível de anti-corte 2 e uma camada exterior de algodão preto. Marca VBR-Belgium.

Preço = 89,95 euro

XS   S   M   L    XL    2XL    3XL

Selecione seu tamanho

3-WAY Kevlar T-shirt preto

T-shirt Kevlar de camada única preta (cinza escuro) Kevlar de 3 vias com um nível 2 de anti-corte. Leve e boa respirabilidade, ideal para usar durante o verão. Marca VBR-Bélgica.

T-shirt cinza anti-corte Cutyarn-Coolmax mesh

T-shirt Cinzento Cutyarn nível 5 com um forro em malha Coolmax. Sente-se macio e fresco na pele. Muito confortável de usar. Marca VBR-Belgium

T-shirt preta anti-corte Coolmax-Cutyarn-Poliéster

T-shirt padrão anti-corte com camada externa Coolmax preta, forro Cutyarn nível 5 e malha interna de poliéster. Marca VBR-Belgium.

T-shirt preta anti-corte Coolmax-Cutyarn-Poliéster

T-shirt padrão anti-corte com mangas compridas. Camada externa Black Coolmax, forro Cutyarn nível 5 e camada interna de malha de poliéster. Marca VBR-Belgium

T-shirt branca anti-corte Coolmax-Cutyarn-Coolmax

T-shirt branca anti-corte com camada exterior Coolmax branca suave, forro Cutyarn nível 5 e camada interior em rede Coolmax. Sente-se macio e fresco na pele. Marca VBR-Belgium.

T-shirt branca anti-corte Spectra-Coolmax mix

Camada única Spectra-Coolmax mistura T-shirt anti-corte nível 5. Peso leve e boa respirabilidade ideal para usar durante o verão. Marca VBR-Belgium.

T-shirt branca anti-corte Spectra-Coolmax mix

Camada única Spectra-Coolmax mistura T-shirt anti-corte de nível 5 com mangas compridas. Peso leve e boa respirabilidade ideal para usar durante o verão. Marca VBR-Belgium.